quarta-feira, 27 de março de 2013

Atrair a Sorte


Atrair a Sorte




Vá até a igreja mais próxima da sua casa, levando consigo uma rosa branca, uma amarela e uma vermelha. Ande pelo local e aproxime-se da imagem do santo ou  santa que lhe mais agradar. Reze a ele(a), pedindo sorte e protecção e deixe as rosas na igreja. Assim que se aperceber da mudança na sua vida, volte a igreja para agradecer.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Arruda

 Arruda




Arruda — Traz consagração, boa sorte, amor e protecção psíquica. Afasta mau-olhado, espíritos negativos, inveja e má sorte. É óptima contra o quebranto e limpeza contra energias negativas. Para a cultivar é importante que a terra seja boa e fértil. Ter cuidado com a praga das largatas devoram a planta num instante.
 Também é uma planta de flores e folhas bonitas. Outra opção é usar essências ou incenso com este perfume para purificar ambientes.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Espada de Santa Bárbara

Espada de São Jorge também conhecida como Espada de Santa Bárbara 



Espada de São Jorge — É uma planta excelente contra más vibrações. Deverá ser colocada na porta de entrada, do lado de fora. É forte, bonita e perfumada. Protege a casa contra a inveja e os maus espíritos. Atenua os estados de angústia e depressão. Deve evitar-se o seu cultivo dentro de casa. Apesar de ser considerada uma espécie de protecção, o seu formato de lança sugere um clima de batalha e pode estimular a discórdia.